7 viagens sensacionais para experiências com animais marinhos

 
Viagens proporcionam momentos inesquecíveis e possibilitam vivências únicas, que jamais poderiam ser vividas em nossas rotinas. E não há nada mais fascinante do que presenciar a vida no planeta e observar os animais em seus ambientes naturais. Listamos 7 viagens sensacionais para quem quer vivenciar experiências com animais marinhos:


1. Bahamas
     Nado com Golfinhos


Muitos destinos de praia oferecem pacotes de passeios com nado com golfinhos, e são todos inesquecíveis. Nas Ilhas Bimini, nas Bahamas, o passeio é especial, pois é possível visualizar diversas espécies de golfinhos em mar aberto.


2. Ilhas Cayman
     Nado com Arraias


Um dos principais pontos turísticos das Ilhas Cayman, a Stingray City (Cidade das Arraias) é um banco de areia em alto mar onde é possível encontrar arraias em abundância. O visual é incrível e a experiência é inesquecível.


3. África do Sul - Cidade do Cabo
     Mergulho em Jaula com Tubarões-Brancos


Diversas empresas de turismo oferecem passeios com mergulho em jaula para visualizar os perigosos Tubarões-Brancos. Os tubarões encontram-se próximos a Cidade do Cabo e a melhor época para visualização é de março a setembro.


4. México
     Nado com Tubarões-Baleia 


Tubarões-Baleia podem ser vistos na Isla Holbox e na Isla Mujeres. É possível mergulhar com snorkel e visualizá-los, já que eles ficam constantemente próximos à superfície. Há diversos passeios saindo de Cancun e de Playa del Carmen.


5. Estados Unidos - Crystal River, Florida
     Nado com Peixes-Boi


A cidade de Crystal River, na Flórida, é conhecida como "Lar dos Peixes-Boi". Lá é possível mergulhar com estes animais, conhecidos em inglês como Manatees. Os Peixes-Boi são animais dóceis e conhecê-los de perto é uma experiência incrível.


6. Canadá - Vancouver
     Caiaque com Orcas


Durante os meses de verão, inúmeras orcas habitam o Estreito de Johnstone, no nordeste da Ilha de Vancouver. Elas podem ser avistadas em passeios de caiaque. Muitos dos passeios duram mais de três dias e incluem acampamento em áreas próximas. É uma ótima experiência para quem busca maior contato com a natureza.


7. Costa Rica - Isla del Coco
     Nado com Tubarões-Martelo


A Ilha do Coco, na Costa Rica, tem uma impressionante fauna marina e o animal mais popular é o Tubarão-Martelo. Em um mergulho é possível visualizar centenas deles, além de outras espécies fascinantes.


 
© 2014. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff