10 destinos incríveis no Canadá

 
O Canadá é um país repleto de belezas naturais e cidades que se destacam pela excelente qualidade de vida oferecida aos seus cidadãos. As cidades são charmosas, limpas e bem cuidadas. O parques nacionais encantam a todos por sua beleza de cores e excentricidade de fauna e flora. Para ajudar a planejar sua próxima viagem, listamos 10 destinos incríveis no Canadá:


1. Banff National Park


Localizado no estado de Alberta, o Banff é o mais visitados dos parques nacionais do país. O cenário é de tirar o fôlego e é possível observar a fascinante vida selvagem do local.


2. Vancouver


Constantemente relacionada como uma das melhores cidades do mundo para se viver, Vancouver é uma cidade grande cercada pela natureza. Há muitas opções de entretenimento e a paisagem local impressiona.


3. Montreal


Montreal é a segunda maior cidade do Canadá. Localizada em Québec, região de influência francesa, a cidade possui um importante centro histórico e oferece excelentes opções de entretenimento e gastronomia.


4. Quebec City


Quebec City parece um charmoso vilarejo europeu. A influência francesa é nítida na cidade e o hotel Château Frontenac é um dos ícones do local.


5. Victoria


Localizada próxima à Vancouver, Victoria é, provavelmente, a cidade que mais preserva sua história de influência inglesa. As construções são típicas da Inglaterra e existem inúmeras casas de chá e locais que preservam a cultura e as tradições do país europeu.


6. Jasper National Park


Considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, o Jasper é uma maravilha da natureza. Repleto de montanhas, muito verde e lagos de águas cristalinas, o local encanta a todos com seu cenário fascinante.


7. Toronto


Maior cidade do Canadá, Toronto é o centro financeiro do país. É considerada uma das cidades mais multiculturais do mundo e oferece atrações para todos os gostos.


8. Whistler


Localizada a aproximadamente 125km de distância de Vancouver, Whistler é mundialmente conhecida por suas pistas de ski. Apesar de ser normalmente visitada no inverno, devido às atividades esportivas, vale a pena visitar a cidade em qualquer época do ano, pois sua paisagem é espetacular.


9. Niagara Falls


As cataratas do rio Niagara são um destino comum para turistas de Toronto, estando a apenas 130km de distância. O cenário é encantador e o local tem uma ótima infraestrutura para os viajantes.


10. Niagara-on-the-lake


Considerada por muitos a cidade mais charmosa do Canadá, Niagara-on-the-lake fica à beira do rio Niagara e do lago Ontario. O local mantém preservadas suas construções do século XIX onde funcionam pousadas acolhedoras, restaurantes graciosos e lojas elegantes.

 
© 2014. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff