11 cidadezinhas charmosas e desconhecidas na Inglaterra

 
Existem tantos vilarejos encantadores na Inglaterra que fica difícil escolher. O país consegue preservar bem a sua história e passear pelo seu interior proporciona aos visitantes uma viagem no tempo. Listamos 11 cidadezinhas charmosas e não muito conhecidas na Inglaterra para você visitar na sua próxima viagem:


1. Bibury


Considerada por muitos "o mais belo vilarejo da Inglaterra", Bibury é uma vila medieval bem preservada localizada a 50km a oeste de Oxford. Suas casas de pedras foram construídas no século XVII e misturam-se à natureza formando uma paisagem incrível.


2. Clovelly


Clovelly é uma pitoresca vila de pescadores localizada no sudoeste da Inglaterra. É um destino turístico popular entre os ingleses, embora ainda seja desconhecida pelo resto do mundo.


3. Castle Combe


Localizada a 35km de Bristol, Castle Combe é uma linda cidade medieval com diversas construções de pedra que datam do século XIV.


4. Rye


Rye é uma pequena cidade localizada no sudeste da Inglaterra, a 4km do Canal da Mancha. As ruas de pedra misturam-se às construções enxaimel dando um charme especial à região.


5. Bourton-on-the-water


A cidade fica às margens do rio Windrush e pequenas e antigas pontes em arco facilitam a travessia dos pedestres. As construções são feitas de arenito amarelo, dando uma coloração especial ao local.


6. Hawkshead


Casas brancas e ruelas de paralelepípedos compõem o cenário da cidade. Está localizada em meio à natureza, no Lake District, a 150km ao norte de Manchester.


7. Lacock


Seu charme pitoresco faz com que a cidade seja escolhida como cenários de filmes. Lá foram filmadas partes da sequência de filmes de Harry Potter.


8. Painswick


Além da bela e preservada arquitetura, Painswick destaca-se pelos belos jardins, especialmente o jardim da igreja, com 99 teixos podados.



9. Lavenham


A vila já foi uma das mais ricas da Inglaterra. As construções em estilo enxaimel dão um charme especial à cidade, que fica a 120km de Londres.


10. Lower Slaughter


A cidade fica a 135km de Londres e é composta por construções em pedra calcária, um riacho e um antigo moinho que, juntos, formam uma paisagem de tirar o fôlego. 


11. Chipping Campden


Chipping Campden foi residência de ricos comerciantes de lã nos séculos passados. Hoje a cidade mantém sua elegância e preserva suas belas construções de pedra em coloração mel.



 
© 2014. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff