Os 12 lugares mais românticos do planeta

 
Nada melhor do que viajar em ótima parceria. E quando essa parceria se mistura com paixão, é o melhor dos mundos! Para os casais que procuram celebrar o amor, listamos os 12 lugares mais românticos do planeta:


1) Paris
     França

por Joe de Sousa (CC BY)

Conhecida como a "cidade do amor", Paris é símbolo de romance e é considerada uma das cidades mais lindas do mundo. Seus parques, cafés e construções antigas conspiram para formar uma atmosfera única e apaixonante!


2) Veneza
     Itália

por chensiyuan (CC BY SA)

Veneza é uma cidade fascinante. Repleta de canais, o local preserva sua forma através do séculos e encanta a todos por seu cenário romântico e deslumbrante.


3) Provence
     França

por Charlotte Ségurel (CC BY NC)

A região do sul da França oferece um pouco de tudo: cidades medievais, montanhas, campos de lavanda, vinícolas e lindas praias. Impossível não se apaixonar!


4) Lake District
     Inglaterra


Localizado no norte da Inglaterra, Lake District é uma região formada por lagos, montanhas e pequenas cidades, que formam uma paisagem rica e exuberante. O ideal é visitar o local no verão e aproveitar o ambiente para caminhar e admirar a natureza.


5) Kyoto
     Japão


Cercada de montanhas, a cidade preserva seus antigos templos e santuários em meio a impressionantes jardins. Não se deixe enganar pela atmosfera cosmopolita do centro da cidade e procure os lugares históricos da cidade para sentir o romance no ar.


6) Cinque Terre
     Itália

por chensiyuan (CC BY SA)

Considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, a região é composta cinco vilarejos. Suas casas coloridas em cima de penhasco formam uma paisagem dramática e impressionante.


7) Bora Bora
     Polinésia Francesa


Famoso destino de lua-de-mel, Bora Bora oferece um ambiente relaxante em meio a uma paisagem de tirar o fôlego. Os hotéis oferecem bangalôs sobre a água para que os visitantes possam estar em pleno contato com a natureza.


8) Santorini
     Grécia

por Pedro Szekely (CC BY SA)

Santorini é conhecida por suas vistas dramáticas e um pôr-do-sol inesquecível. A arquitetura típica contribui para o cenário ficar ainda mais bonito.


9) Bruges
     Bélgica

por dawvon (CC BY NC)

Uma dos mais bem preservados vilarejos antigos da Europa, Bruges é uma pequena e encantadora cidade. O local faz com que você se sinta em meio a um conto de fadas.


10) Florença
     Itália

por Xavier Patiño i Vidal (CC BY NC)

Capital da Toscana, Florença exala charme e cultura. Considerada o berço do Renascimento, a cidade é rica em história e sua herança artística e arquitetônica é fascinante.


11) Ilhas Maldivas


Localizado no Oceano Índico, as Ilhas Maldivas são um arquipélago de beleza natural impressionante. As águas cristalinas permitem visualizar de qualquer ponto a vida marinha formada por peixes coloridos e corais.


12) Victoria
     Canadá

por Brandon Godfrey (CC BY SA)

A herança inglesa da cidade é forte e permanece viva na arquitetura da cidade. Jardins bem preservados deixam a cidade ainda mais bonita. Victoria oferece a seus visitantes bons hotéis e restaurantes, além de diversas atividades ao ar livre, incluindo a observação de baleias.


Veja também: Guia de Paris


 
© 2014. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff