8 cidadezinhas encantadoras para visitar na Alemanha

 
A Alemanha destaca-se por sua arquitetura típica e muitos de seus vilarejos mantêm o mesmo aspecto que tinham quando foram criados. As pequenas cidades alemãs são adoráveis e proporcionam a seus visitantes um profundo entendimento da história da região. Listamos 8 cidadezinhas encantadoras para visitar na Alemanha:


1. Rothenburg ob der Tauber


Localizada na Bavária, Rothenburg ob der Tauber impressiona por seu centro medieval bem preservado. As muralhas que cercam a cidade datam do século XIV.


2. Freudenberg


Localizada no oeste da Alemanha, Freudenberg destaca-se por sua arquitetura harmônica e encantadora.


3. Garmisch-Partenkirchen


Destino de inverno de empresários e socialites, Garmisch-Partenkirchen fica localizado nos Alpes a menos de 1 hora de Munique. É considerado um dos melhores locais para a prática de ski na Alemanha.


4. Bacharach


Bacharach é uma pequena cidade medieval que mantém intactas as suas construções. Está localizada às margens do rio Reno a 1h30 de Frankfurt.


5. Bamberg


Seu centro histórico é considerado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO e a cidade oferece diversas atividades para os seus visitantes. Festivais, museus e cervejarias são algumas delas.


6. Quedlinburg


Considerada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, Quedlinburg proporciona a seus visitantes uma viagem no tempo. A cidade foi poupada da devastação da Segunda Guerra Mundial e mantém intactas suas construções da Idade Média.


7. Cochem



Famosa por seu castelo que data do início do século XI e cercada de vinhedos, Cochem tem uma paisagem idílica e exuberante.


8. Miltenberg


Miltenberg mantém bem preservada sua herança histórica com forte influência romana. A cidade é adorável e fica localizada a 1 hora de Frankfurt.


 
© 2014. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff