10 cidades encantadoras (e não muito conhecidas) nos Estados Unidos

 
Os Estados Unidos têm muito a oferecer a seus visitantes. Além das tradicionais rotas turísticas que incluem Miami, Nova York e Orlando, existem cidades pequenas e charmosas, muitas delas desconhecidas pelos estrangeiros que visitam o país, que deixam qualquer um boquiaberto. Listamos 10 cidades encantadoras nos Estados Unidos para você visitar na sua próxima viagem:


1. Camden
          Maine


Camden é uma pequena e pitoresca cidade portuária que parece cenário de filme. A melhor época para visitá-la é no outono, quando as folhas ganham coloração avermelhada, típica da região.


2. Savannah
          Georgia

por Daniel Mayer (CC BY SA)

Savannah é a cidade mais antiga do estado da Georgia. É cercada de muito verde e muitos a consideram a cidade mais charmosa do país.


3. Edgartown
          Massachusetts

por alirjd (CC BY NC)

Edgartown está localizada na ilha de Martha's Vineyard, tradicional reduto de verão dos ricos e famosos. Sua casas foram construídas no estilo vitoriano e são muito bem preservadas. O local é repleto de lojas e galerias.


4. Helen
        Georgia


A cidade de Helen tem grande influência de imigrantes alemães e suas casas foram construídas no estilo bavariano. É famosa por sua Oktoberfest.


5. Breckenridge
          Colorado


Localizada em um estado conhecido por suas charmosas estações de ski, Breckenridge destaca-se por suas vistas deslumbrantes. No inverno atrai esquiadores de todos os níveis e no verão é ideal para entusiastas de esportes ao ar livre, com trilhas para caminhadas e locais para rafting e pescaria.


6. Carmel-by-the-sea
          California


Carmel é uma pitoresca cidade ao sul de San Francisco, repleta de charmosos chalés e vistas fantásticas. A cidade é pequena e seus cafés, restaurantes e pousadas, bem como suas lojas e galerias de arte, oferecem uma infra-estrutura completa para seus visitantes.


7. Charleston
          South Carolina

por phedlund33 (CC BY NC SA)

Charleston é a cidade mais antiga do estado de South Carolina. Destaca-se pela rica história, arquitetura bem preservada e excelentes restaurantes. Seu povo é hospitaleiro e recebeu algumas vezes o prêmio de "a cidade mais amigável dos EUA" por publicações e revistas de turismo.


8. Santa Fe
          New Mexico

por Kayla Sawyer (CC BY NC SA)

Santa Fe é a capital do estado de New Mexico e sua arquitetura tem grande influência da cultura mexicana. Destaca-se por sua beleza cênica, diversidade cultural e grande concentração de artes e música.


9. Holland
          Michigan

por Fran Thompson Photos (CC BY NC)

Com grande influência holandesa, a cidade destaca-se por seu festival anual de tulipas que ocorre em maio, quando o cenário fica repleto de flores coloridas. Há excelentes opções de compras e restaurantes no local.


10. Leavenworth
          Washington

por Jen (CC BY NC SA)

Leavenworth é um destino tradicional para moradores de Seattle. A cidade charmosa tem suas casas inspiradas na Bavária e a natureza ao redor da cidade favorece esportes como ski, alpinismo, rafting, entre outros. 


 
© 2014. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff