5 praias paradisíacas na África

 
O continente africano é famoso por sua vida selvagem e o safári é a principal atividade dos turistas que visitam a região. O que muitos não sabem é que a África é repleta de praias paradisíacas e é um destino perfeito para quem quer descobrir paisagens fascinantes. Listamos 5 delas:


1. Anse Source D'Argent 
La Digue, Seychelles

por dibaer (CC BY SA)

Não é à toa que esta é uma das praias mais fotografadas do mundo. O granito e a água cristalina formam uma paisagem deslumbrante, difícil de acreditar que é de verdade.


2. Trou aux Biches
Ilhas Maurício

por Ilsaa (CC BY)

Com areia fina e águas calmas, Trou aux Biches é considerada por muitos a mais bela praia do arquipélago localizado no Oceano Índico. 


3. Nungwi
Zanzibar, Tanzânia

por Kent Yoshimura (CC BY NC SA)

Dentre as muitas praias paradísiacas de Zanzibar, na Tanzânia, Nungwi se destaca. A água azul-turquesa, as palmeiras e a areia branca formam uma paisagem encantadora. O local é uma antiga aldeia de pescadores.


4. Diani Beach
Quênia

por John Hickey-Fry (CC BY)

Uma das praias mais populares do Quênia, compreende um trecho de 10km de areia e palmeiras e um recife de coral perto da costa.


5. Bazaruto
Moçambique

por firesika (CC BY NC ND)

Localizada no arquipélago de mesmo nome, a ilha de Bazaruto tem águas cristalinas e é conhecida como um dos melhores lugares para a prática do mergulho.


 
© 2014. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff