13 destinos para quem gosta de curtir a noite

 
Conhecer a noite de um lugar pode ser uma das melhores formas de experimentar a cultura local, muito além dos pontos turísticos e museus. Conversas de bares ou a batida das baladas podem trazer amigos e mostrar onde estamos mais do que qualquer mapa! Além dos destinos tradicionais já famosos por sua vida noturna, como Nova York, Londres, Paris ou Madri, listamos 13 destinos que oferecem festas fantásticas:


1. Miami

      Estados Unidos
South Beach - por Wyn Van Devanter (CC BY SA)

South Beach é famosa por sua atmosfera de festa. Novos bares e danceterias surgem a todo o momento, frequentados por pessoas bonitas e animadas até o amanhecer.

Veja também: Guia de Miami

2. Berlim

      Alemanha
Berlim - por Gertrud K. (CC BY NC SA)

Famosa por sua diversidade, em Berlim há desde pubs tradicionais a festas underground que até mesmo os organizadores não sabem onde vão acontecer até uma hora antes do início. As festas acontecem até as primeiras horas da manhã.


3. Barcelona

      Espanha
Barcelona - por papalars (CC BY ND)

Barcelona é uma grande cidade para vida noturna, com uma gama impressionante de locais para todos os gostos e bolsos. Há bares da moda e clubes em todos os bairros.

Veja também: Guia de Barcelona

4. Dublin

      Irlanda
Dublin - por Tobias Abel (CC BY ND)

A noite em Dublin é uma mescla de pubs tradicionais e bares modernos ao som de música tecno. A cidade possui uma grande população de jovens, além de viajantes ansiosos para experimentar a festa ao estilo irlandês.


5. Tel Aviv

      Israel
Tel Aviv - por Or Hiltch (CC BY NC)

A noite em Tel Aviv geralmente começa às 23h, com a maioria das festas ganhando força em torno de 2h. Berço de diversos DJs com fama mundial, as baladas são animadíssimas.


6. Ibiza

      Espanha
Ibiza - por Adam Bermingham (CC BY NC SA)

A atmosfera geral da ilha é de festa. Provavelmente em nenhum outro lugar do planeta se encontre a variedade de bares e discotecas proporcionalmente ao tamanho do lugar.


7. Buenos Aires

      Argentina
Buenos Aires - por Gisela Giardino (CC BY SA)

A cidade segue o hábito espanhol de jantar à meia-noite e, em seguida, dançar até o amanhecer. A animação começa nos clubes depois da 1h da madrugada. 

Veja também: Guia de Buenos Aires

8. Hong Kong

      China     
Hong Kong - por Piotr Zurek (CC BY NC SA)

Quando o sol se põe, a vida noturna aquece e segue até o amanhecer. Com um cenário animado, sofisticado e diverso, Hong Kong é o lugar para ver e ser visto.


9. Amsterdam

      Holanda
Amsterdam - por Lassi Kurkijarvi (CC BY NC)

Amsterdam é mais conhecida pelo seu Red Light District, mas há muitos locais em toda a cidade que oferecem experiências únicas que vão até tarde da noite.


10. Tóquio

         Japão
Tóquio - por Marc Verart (CC BY ND)

O espírito internacional de Tóquio se reflete na sua vida noturna, onde se pode encontrar de tudo, desde bares com música ao vivo, tradicionais shows kabuki a danceterias cosmopolitas animadíssimas.


11. Montreal

         Canadá
Montreal - por Jazmin Million (CC BY SA)

Apesar do frio, a cidade possui uma vida noturna vibrante, com pessoas amigáveis e bares e baladas com uma ótima variedade de estilos. E os festivais de verão são ótimos.


12. Bogotá

         Colômbia
Bogotá - por Mariusz Kluzniak (CC BY NC ND)

De lounges descontraídos a vibrantes clubes temáticos, de house music ao pop ou música latina, a vida noturna de Bogotá é muito animada e se prolonga até o sol raiar.


13.  Las Vegas

          Estados Unidos
Las Vegas - por Clint Sharp (CC BY NC SA)

Nenhuma lista estaria completa sem Las Vegas.  A "Sin City" (cidade do pecado) tem sempre algo para o estilo de cada visitante, de cassinos a teatros com shows incríveis e clubes muito animados. E como diz o ditado, “what happens in Vegas, stays in Vegas”!
 
© 2014. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff