7 destinos para celebrar o Réveillon

 
O final do ano é uma época em que as pessoas procuram relaxar e se entreter para entrar com pé direito no novo ano. A grande procura por viagens faz com que os preços subam independentemente do destino escolhido. Por isso, é preciso planejar bem e escolher um destino que valha a pena, que propicie momentos inesquecíveis na virada do ano. Fizemos uma lista dos lugares que oferecem shows pirotécnicos deslumbrantes e prometem muita animação nos primeiros instantes de 2015:


1. Sydney


Réveillon em Sydney, Austrália - por miquitos (CC-BY-SA)

Sydney é uma das primeiras cidades do mundo a dar boas-vindas ao ano novo e o espetáculo é inigualável. Toneladas de fogos de artifício são lançadas da Harbour Bridge, de embarcações e arranha-céus, formando um colorido que se mistura aos seus belíssimos pontos turísticos e cria uma paisagem deslumbrante.  


2. Londres


Réveillon em Londres, Inglaterra - por raghavvidya (CC-BY-NC-ND)

Logo após as badaladas da meia-noite do Big Ben, Londres dá início à espetacular queima de fogos na London Eye. Opções de pubs e festas para celebrar o ano novo não faltam e, no primeiro dia do ano, a tradicional New Year's Day Parade reúne milhares de artistas para o desfile de 3 horas.


3. Nova York


Réveillon na Times Square, Nova York, EUA - por Benjamin Chodroff (CC-BY-NC-ND)

Apesar de não haver grandes shows pirotécnicos, Nova York tem um Réveillon animado e não poderia ficar de fora da nossa lista. Uma multidão entusiasmada reúne-se na Times Square para a contagem final, que é marcada pela descida da enorme bola iluminada pelo edifício central durante 60 segundos. Após a meia-noite existem inúmeras opções de festas para seguir comemorando até amanhecer.



4. Orlando


Réveillon na Disney World, Orlando, EUA - por Brandon Watts (CC-BY-NC-SA)

Existem fantásticas queimas de fogos na virada do ano em quase todos os parques temáticos de Orlando. Os shows mais bonitos, no entanto, são os do Magic Kingdom e do Epcot Center, na Disney World. Muitos dos parques da Disney fazem shows pirotécnicos especiais também no dia 30 de dezembro, então programe-se para assistir espetáculos nos dois dias.


5. Rio de Janeiro


Réveillon no Rio de Janeiro, Brasil - por Porto Bay Events (CC-BY-NC-ND)

A famosa queima de fogos de Copacabana da início a inúmeras comemorações que duram até o amanhecer. Shows populares gratuitos na beira da praia são os mais tradicionais, mas para quem quer fugir da multidão há diversas opções de festas em hotéis e clubes.


6. Hong Kong


Réveillon em Hong Kong - por Michael Elleray (CC-BY)

Em Hong Kong, um espetáculo de luzes e fogos acontece na Victoria Harbour e tem o Hong Kong Convention & Exhibition Centre como ponto central. 


7. Edimburgo


Réveillon em Edimburgo, Escócia - por Robbie Shade (CC-BY)

As festividades de ano novo são conhecidas como "Hogmanay" em Edimburgo. Começam no dia 30 de dezembro e duram 4 dias, com desfiles, performances e muita animação. Na noite do dia 31, milhares vão às ruas para assistir à queima de fogos no Castelo de Edimburgo e celebrar.

 
© 2014. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff